coronavirus glorinha

A Madeireira Glorinha lançou em suas redes sociais a campanha Expressando Gratidão, que tem como propósito expressar, por meio da arte de desenhos, e a partir do olhar genuíno, puro e criativo das crianças, toda gratidão coletiva para com os profissionais essenciais que atuam no combate ao Coronavírus, são eles:

-Profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, técnicos, socorristas, motoristas de ambulância e etc)

-Profissionais da limpeza (garis, auxiliar de limpeza de ambientes comerciais e hospitalares, etc)

-Imprensa (jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos e etc)

-Segurança pública (guardas municipais, policiais, bombeiros e etc)

Todos os desenhos foram postados nas redes sociais da Madeireira Glorinha, para que as pessoas pudessem apreciar as artes e também compartilhar com conhecidos que atuam nas áreas essenciais de combate a pandemia.

O objetivo é que esta demonstração de carinho, se torne suprimento de motivação para estes profissionais, que em muitos casos estão vivenciando jornadas exaustivas de trabalho, alguns precisam estar afastados de suas famílias e podem estar passando por sofrimentos emocionais.

Para retribuir e incentivar o trabalho dos artistas mirins, a Madeireira Glorinha lançou um sorteio que escolheu 3 desenhos que mais representam esta gratidão coletiva, a interação das pessoas com os desenhos rendeu mais de 14 mil comentários nas redes, foi um sucesso e tanto.

Os sorteados ganharam um kit artista, composto por caderno de desenho, lápis de cor, canetinhas e um vale livro da loja.

Veja aqui o nome dos nossos artistas mirins vencedores do sorteio:

Marcelly Knevitz Santana, 9 anos;

Laura Ribeiro, 12 anos;

Maria Eduarda da Silva idade, 13 anos.

Para ver todos os desenhos é só acessar a página da Madeireira Glorinha no Facebook ou ver nos destaques da página da MG no Instagram.

Facebook /madeireiraglorinha

Instagram @madeireiraglorinha