Mulheres Incríveis e suas histórias em exposição na Madeireira Glorinha

Elas são mães, esposas, avós, bisavós, donas de casa, empresárias, líderes comunitárias. Elas fazem uma cidade e a vida de muita gente melhor. São as “Mulheres Incríveis de Glorinha”, nome da exposição aberta pela Madeireira Glorinha neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. 

Até dia 31 de março, em um espaço no segundo piso da empresa, a comunidade pode conhecer através de fotos e relatos, a história de 14 mulheres incríveis que se destacam em sua área de atuação no Município.

A gestora da empresa, Virgínia Knobeloch, destaca que os nomes não estão sendo divulgados justamente para que as pessoas fiquem curiosas, venham até a Madeireira Glorinha para conhecer e reconhecer a história destas mulheres especiais.

A corretora de imóveis Zulma Terezinha Pacheco, 74 anos, foi uma das visitantes que se encantou com a exposição. “Todas as empresas deveriam fazer isso, como forma de reconhecer a importância da mulher na sociedade”, destacou.

Enquanto confere as histórias e as fotos, Sueli Antônia da Silva, 79 anos, fala que conhece o Vitor e suas irmãs desde que brincavam na volta dela, enquanto preparava a comida para mais um baile no salão que era dos pais, seu Rubão e dona Vani no Maracanã.

Quer conhecer outras boas histórias? Venha visitar a exposição.