Dia 05 de junho foi o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em destaque a esta data a Madeireira Glorinha trabalhou a Semana do Meio Ambiente dentro da loja, primeiramente com mensagem de reflexão e dicas de atitudes sustentáveis em casa e dentro da MG com os seus colaboradores. 

Já para os clientes, foi disponibilizado uma TV dentro da loja, rodando manchetes, dados e imagens sobre as preocupações em relação ao meio ambiente, neste mesmo canal algumas provocações de reflexão e dicas como a importância do descarte correto de bitucas, separação do lixo, redução de plástico, entre outras. E no último dia da ação foi distribuído mudinhas de árvores para os clientes e visitantes da loja.

A Madeireira Glorinha é uma defensora do meio ambiente, muito ativa em projetos de causas sustentáveis como o projeto das bituqueiras de pvc, que foram distribuídas pela cidade de Glorinha para ajudar no descarte correto de bitucas, outro projeto recente é a substituição de copos descartáveis por copos reutilizáveis dentro da loja. A MG está sempre estimulando a sustentabilidade e ajudando a comunidade com sua dedicação e carinho pela causa do meio ambiente.